FlorestaNotícias

Arauco abre processo seletivo para operação Florestal no Mato Grosso do Sul

Nesta quinta-feira, 8, o processo seletivo será realizado nas cidades de General Salgado, Votuporanga e Fernandópolis (SP).

Focada no desenvolvimento local, a Arauco abriu 110 vagas em Mato Grosso do Sul. As oportunidades são para atuação na operação florestal da empresa, nas funções de Líder Florestal; Auxiliar Florestal; Motorista com CNH das categorias C e E; Operador de Máquinas Agrícolas e Florestais; e Mecânico de Máquinas Agrícolas e Florestais.

O processo seletivo, realizado com apoio de agências especializadas, como PAT e Casa do Trabalhador de cada cidade, teve início no final de janeiro em Paraíso das Águas (MS) e em Inocência (MS), seguindo para Água Clara (MS) em fevereiro. O processo seletivo continuou nas cidades de Três Lagoas (MS), Ilha Solteira (SP), Ribas do Rio Pardo (MS), Ouroeste e Castilho (SP) e em Andradina (SP).

Nesta quinta-feira, 8, o processo seletivo será realizado nas cidades de General Salgado, Votuporanga e Fernandópolis (SP).

Presente em Mato Grosso do Sul desde 2009, a Arauco prioriza a contratação de colaboradores em cidades próximas à sua operação florestal, localizada nas cidades de Água Clara, Aparecida do Taboado e Inocência. Caso as vagas não sejam preenchidas, a empresa realizará uma nova rodada de entrevistas em datas a serem divulgadas. Os profissionais aprovados pela Arauco serão contratados para atuação na operação florestal da empresa em modalidade CLT e receberão benefícios compatíveis com o mercado.

Fonte
Arauco
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo