International Paper anuncia rebrand no 125º aniversário
A nova marca será lançada globalmente a partir deste mês e inclui um site atualizado que será lançado em breve
A International Paper anunciou uma reformulação de sua marca para estar alinhada a sua visão estratégica de construir uma propriedade intelectual melhor por meio de crescimento sustentável e rentável e criação acelerada de valor. Enquanto a empresa comemora seu 125º aniversário em 2023, o rebranding destaca a resiliência da companhia, a sustentabilidade de sua missão e seu compromisso em criar o que vem a seguir.
A nova marca está enraizada no legado de segurança, ética e administração da empresa, e incorpora um senso renovado de propósito, energia e otimismo, destacandooutro marco importante na evolução da International Paper.
“A IP está atendendo às necessidades atuais de embalagens renováveis à base de fibra e celulose, ao mesmo tempo em que aprimora nosso foco no futuro”, disse Mark Sutton, presidente do conselho e diretor executivo da International Paper. “Ao embarcarmos nos próximos 125 anos, estamos aqui para o que é agora e para criar o que vem a seguir para nossos stakeholders”.
A nova marca será lançada globalmente a partir deste mês e inclui um site atualizado que será lançado em breve. O site fornecerá uma experiência aprimorada para os clientes e funcionará como um balcão único para as partes interessadas verem em primeira mão o compromisso da IP de estar entre as empresas mais bem-sucedidas, sustentáveis e responsáveis do mundo.