FlorestasNotícias

Klabin abre mais de 300 vagas de emprego na área florestal

As oportunidades são voltadas para residentes das regiões de Curiúva e Telêmaco Borba, no Paraná

A Klabin está com diversas vagas abertas para profissionais que queiram atuar como operador de processos florestais ou operador de máquinas florestais nas regiões de Curiúva e Telêmaco Borba, no estado do Paraná.

Para o cargo de operador de processos florestais, a empresa está com mais de 300 vagas abertas. As responsabilidades incluem atividades como combate de pragas, plantio de mudas e adubação nas fazendas da companhia, em Curiúva. Os candidatos precisam residir ou ter disponibilidade de mudança para o município, além de disponibilidade para trabalhar em turnos.

Já para a função de operador de máquinas florestais, a Klabin tem 85 vagas disponíveis. Os candidatos selecionados terão como responsabilidades o manuseio de máquinas de grande porte para atividades de processamento de madeira. Para se candidatar é necessário ter o Ensino Médio completo, possuir CNH categoria B, residir em Telêmaco Borba ou ter fácil acesso ao município, além de disponibilidade para trabalhar em turnos e realizar viagens.

“A Klabin segue firme em seu objetivo de desenvolver, por meio da criação de oportunidades de emprego, as comunidades que estão no entorno de sua operação”, afirma Luciana Nadai, gerente de Gente e Gestão da Klabin.

Para se candidatar, os interessados podem procurar as Agências do Trabalhador em Telêmaco Borba (Av. Paraná, 200) ou em Curiúva (R. Alberto M Borges, 172), além de encontrar mais informações no site: carreiras.klabin.com.br.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo