Celulose no BrasilNotícias

Mecânico sofre acidente durante atividade de manutenção programada na Cenibra

Edevaldo Carlos Gonçalves, de 40 anos, veio à óbito após cair do quinto andar na área da caldeira

Nesta semana, um funcionário terceirizado da Cenibra morreu após cair do quinto andar do local em que trabalhava, durante atividade de manutenção programada na área da caldeira na planta de Belo Oriente (MG).

A fatalidade ocorreu na manhã da segunda-feira, 17, quando Edevaldo Carlos Gonçalves, de 40 anos, veio à óbito. Ele era mecânico desde 2015 na Cenibra, contratado como terceirizado pela empresa GNV, e teria pisado falso em um espaço onde o piso havia sido retirado.

Leia na íntegra a nota de esclarecimento da Cenibra:

Hoje, 17 de abril 2023, por volta das 11 horas, ocorreu acidente com fatalidade do mecânico Edevaldo Carlos Gonçalves, da empresa GNV, durante atividade de manutenção programada na área da caldeira da CENIBRA, em Belo Oriente/MG. Após queda de altura, foi constatado o óbito pela equipe de controle de emergência. As causas do acidente serão investigadas. No entanto, a prioridade é dar assistência à família e colegas de trabalho.

Ao G1, a GNV também enviou uma nota sobre o acidente.

É com profundo pesar que a GNV Mecânica informa sobre um acidente fatal ocorrido durante uma atividade de manutenção programada na área da caldeira da Cenibra, em Belo Oriente. O mecânico Edevaldo Carlos Gonçalves, de 40 anos, funcionário da empresa GNV Mecânica desde abril de 2015, veio a óbito após uma queda de altura. Gostaríamos de expressar nossas mais sinceras condolências e nos colocamos à disposição da família e amigos da vítima em todo suporte que se faça necessário. As causas do acidente serão investigadas, no entanto a prioridade é dar assistência à família e colegas de trabalho.

Fonte
G1 Cenibra
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo