Paper Excellence apresenta nova campanha institucional no Brasil
A empresa tem divulgado a nova campanha com vistas a destacar seus compromissos, além de reforçar sua confiança no país como excelência para novos investimentos
Nessa semana, a Paper Excellence, uma das maiores e mais diversificadas produtoras de celulose do mundo, lançou sua nova campanha de mídia no Brasil. O conteúdo institucional destaca valores, ética e confiança como marcas da atuação da companhia pelo mundo.
Para a televisão, a empresa apresentou um filme estrelado pela atriz Marcela Conceição, com os números globais da companhia nos quatro países em que atua: Brasil, Canadá, Estados Unidos e França. Já para os canais on-line e mídia impressa, a Paper divulgou artes, banners e billboards.
Com 18 fábricas e mais de 14 mil colaboradores pelo mundo, a Paper Excellence divulgou as peças com vistas a destacar o compromisso da companhia com o meio ambiente e com o bem-estar das comunidades onde atua, além de reforçar a relevância do Brasil e sua confiança no país como excelência para novos investimentos no setor em que atua.
O Grupo Paper Excellence atua no Brasil desde 2017, quando fez uma oferta pelo controle integral da produtora de celulose Eldorado Brasil, uma das principais fabricantes do mundo, localizada em Três Lagoas (MS).
“Desenvolvemos uma campanha que apresente nossos princípios, nossa excelência produtiva e os bons motivos que temos para acreditar no Brasil”, afirmou o diretor de Relações Institucionais e Comunicação da Paper Excellence no Brasil, Amaury Pekelman.