Celulose no BrasilNotíciasQuímica Nova Brasil

Química Nova Brasil investe em linha Agro

Buscando entregar a solução mais adequada à necessidade do cliente, a empresa possui diversas opções de fertilizantes e adjuvantes

A Química Nova Brasil, empresa da holding QNB Chemicals, é especialista em soluções químicas de alta tecnologia, que atendem aos mais altos padrões de qualidade.

Com soluções desenvolvidas a partir de fontes sustentáveis, e que atendem às demandas de conformidade das mais exigentes normas nacionais e internacionais, a companhia tem investido em sua linha Agro, com produtos destinados ao agronegócio.

As soluções químicas para a agricultura são pensadas e produzidas com foco em melhorias de produtividade, alinhando a tecnologia e qualidade tradicionais da Nova Brasil à aplicação desejada, incluindo folear ou fertirrigação.

Buscando entregar a solução mais adequada para a necessidade do cliente, a empresa possui diversas opções de fertilizantes e adjuvantes. Dentre as opções de fertilizante mineral misto, destaca-se o V3 Max, desenvolvido para estimular o crescimento das plantas por meio da sua capacidade bioestimulante; o Root+, desenvolvido para auxiliar no desenvolvimento inicial e acelerar o crescimento das plantas; e o No Drift, que fornece nutrição e controla a formação de espuma no tanque e atua na redução de deriva nas aplicações; entre outras opções.

Já para fertilizante orgânico simples classe A, a Nova Brasil oferece a linha Estimul, que atua no crescimento das raízes primária e secundária, incrementando a massa total e proporcionando uma melhora na eficiência do uso da água e na absorção de nutrientes.

Além disso, a empresa ainda possui o adjuvante agrícola Clean Max, que combina aminoácidos e agentes tensoativos, com a finalidade de melhorar a capacidade de espalhamento da calda otimizar o uso dos defensivos aplicados.

Para os clientes da Nova Brasil, a linha Agro já é um case de sucesso!

Saiba mais acessando o site.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo