Celulose no BrasilNotícias

Suzano é eleita a empresa mais inovadora do setor no Prêmio Valor Inovação 2022

Valor Inovação 2022 Além de ficar em primeiro lugar na categoria Papel e Celulose pela segunda vez consecutiva, a companhia também ocupou a 15ª colocação no ranking geral

A Suzano foi reconhecida pelo Prêmio Valor Inovação 2022 como a empresa mais inovadora do setor na categoria Papel e Celulose. A pesquisa, realizada pela PwC Strategy& em parceria com o Valor Econômico e com o apoio da Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (Anpei), também listou a companhia na 15ª posição no ranking geral, entre 150 empresas do país.

Para obter o resultado do ranking, são observados cinco pilares: intenção de inovar, esforço para realizar a inovação, resultados obtidos, avaliação do mercado e geração de conhecimento. Nesse sentido, a pesquisa lista as 150 empresas mais inovadoras do Brasil e as avalia por setor.

“A Suzano é uma empresa que tem como premissa a inovabilidade, a inovação aliada à sustentabilidade, em todos os seus processos e produtos. Esse conceito é colocado em prática diariamente por nossos mais de 17 mil colaboradores e colaboradoras, por isso parabenizo a todos e todas que estão conosco nessa jornada para oferecer à sociedade soluções mais sustentáveis”, declara Fernando Bertolucci, Diretor Executivo de Tecnologia e Inovação da Suzano.

O prêmio busca reconhecer empresas de diferentes setores que se destacaram em investimentos de inovação, além de considerar as melhores práticas e o reconhecimento do mercado em relação às empresas analisadas.

Fonte
Suzano
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo