Arauco nomeia Matías Domeyko como novo presidente do Conselho de Administração
Além disso, Marcela Bravo foi nomeada como nova diretora da companhia
Em Assembleia Geral Ordinária realizada recentemente, a chilena Arauco definiu importantes mudanças em relação ao Conselho de Administração da companhia. Após uma longa e distinta carreira, Manuel Bezanilla e Alberto Etchegaray decidiram encerrar seus mandatos como conselheiros.
Com a decisão, o Conselho nomeou Matías Domeyko, até então vice-presidente executivo, como presidente do Conselho de Administração da Arauco. “O amplo e profundo conhecimento que Matías tem da Arauco nos permite continuar com a estratégia que estamos desenvolvendo sob sua liderança”, declarou a empresa.
Além disso, Marcela Bravo foi nomeada diretora da Arauco. Espera-se que com sua liderança, a executiva contribua significativamente para os desafios futuros da empresa.
Como resultado das mudanças anunciadas, o Conselho de Administração da Arauco passa a ser composto por: Marcela Bravo, Jorge Andueza, Roberto Angelini, Jorge Bunster, Matías Domeyko, Juan Ignacio Langlois, Franco Mellafe, Eduardo Navarro e Timothy Purcell.